top of page

Pai é preso suspeito de estupro contra a própria filha de 10 anos, em Doverlândia-Go

A criança afirmou que chegou a ser aconselhada por um líder religioso a esquecer o fato e não denunciar o caso


Rota Policial Notícias



A Polícia Civil de Caiapônia recebeu a notícia de que F.C.M.S. pai de uma criança de apenas 10 anos de idade, na cidade de Doverlândia, estava praticando atos libidinosos contra ela.


A criança foi submetida a acompanhamento e escuta especializada onde deu detalhes, narrando, que era costumeiro seu pai passar as mãos em seu corpo, desejando-o, principalmente em seus seios e genitália aproveitando de momentos que estava sozinha.


A criança afirmou que chegou a ser aconselhada por um líder religioso a esquecer o fato e não denunciar o caso, pois seu pai precisava era de Deus, e que Deus ia o perdoar e o transformar em um homem bom novamente.


Visando garantir a segurança e integridade física da criança, foi representado pela Prisão Preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário e imediatamente cumprida pelos Policiais Civis.


Essa é a terceira prisão em menos de 10 dias que a Polícia Civil de Caiapônia realiza de investigados por estupro, tendo como vítima crianças. Todos os investigados presos se encontram recolhidos na Unidade Prisional de Caiapônia e a disposição da justiça.


Fonte: Polícia Civil

76 visualizações0 comentário
bottom of page