Mais Goiás

Criado tira dúvidas sobre IPVA 2025 em Goiás (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)
Em razão do início do calendário de pagamento do IPVA de 2025, no próximo dia 15 de janeiro, a Receita Estadual de Goiás disponibilizou canais digitais de comunicação para esclarecer as dúvidas dos proprietários de veículos.
Os canais incluem um assistente virtual que atende por WhatsApp, campo Perguntas e Respostas do site e e-mail da Gerência do IPVA (atendimentogipva.economia@goias.gov.br).
O site oficial da Secretaria da Economia conta com uma seção que reúne quase 130 perguntas e respostas sobre o IPVA, abordando questões frequentes relacionadas ao pagamento, emissão de boletos e descontos. Tudo está estruturado de forma simples e objetiva para facilitar o acesso às informações.
Outra ferramenta prática e ágil é a assistente virtual do IPVA, a Alice, disponível via Whatsapp, pelo telefone (62) 99427-9777. Desde seu lançamento, há menos de um ano e meio, a assistente já atendeu milhares de pessoas. O ChatBot Alice faz parte dos projetos de inovação no serviço público desenvolvidos pela Secretaria da Economia, com o objetivo de aprimorar a qualidade no atendimento ao cidadão.
Comentarios