Polícia Civil explicou que crimes ocorreram cinco vezes desde a metade de 2023. Homem dizia à menina que conhecia um pistoleiro, para que ela não falasse sobre os crimes a ninguém.
G1-Goiás
Delegacia de Goianésia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 11 anos, em Goianésia, no centro goiano, e ameaçá-la caso ela o denunciasse. A delegada Ana Carolina Pedrotti explicou que os crimes aconteceram cinco vezes desde a metade de 2023.
A prisão do homem que não teve a identidade divulgada aconteceu na vila de Assunção de Goiás, na cidade de Vila Propício, na região central de Goiás. A Polícia Civil detalhou que, durante os crimes, o homem teria praticado atos libidinosos contra a menina. No entanto, não foram detalhados como foram esses crimes.
A delegada ainda contou que, após cometer os crimes o homem ameaçava a menina para que ela não contasse a ninguém. A menina detalhou aos policiais sobre como eram essas ameaças.
Após saber da intenção da família em denunciar o caso à polícia, o suspeito fugiu da casa e da cidade de Goianésia. O homem foi preso de forma preventiva após pedido da Polícia Civil e deferimento da Justiça de Goiás.
Comentarios