top of page

Padrasto é preso por estuprar adolescente de 12 anos na frente da mãe da vítima, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina também foi presa por saber dos abusos e assisti-los sentada na cama onde o crime acontecia. Vítima relatou que era abusada há cerca de três anos; ela ficou sob os cuidados de familiares.


G1-Goiás

Mãe e padrasto são presos por suspeita de estupro de vulnerável contra criança de 12 anos, em Anápolis — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um homem de 61 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos na frente da mãe da vítima, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina também foi presa por saber dos abusos e assisti-los sentada na cama onde o crime acontecia.


A prisão aconteceu na sexta-feira (10), após o Conselho Tutelar denunciar à polícia que a menina estaria sozinha há dias, em situação de abandono, depois de a mãe e o padrasto viajarem. Ao conselho, a própria vítima disse que estava sendo estuprada pelo padrasto há cerca de três anos.


Segundo a polícia, ainda há a informação de que o padrasto se gabava, em público, dos abusos que cometia contra a menina. Além do próprio relato, a vítima foi encaminhada para exames, que confirmaram o estupro.


A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável. Eles foram encaminhados a uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça de Goiás. A polícia ainda informou que a adolescente está sob a responsabilidade de familiares.

284 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page