top of page

Pacotes de drogas são arremessados duas vezes em 24 horas por cima de muro de presídio, em Mineiros

As substâncias ilícitas foram apreendidas e entregues à Supervisão de Segurança. Em seguida, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mineiros para investigação


Mais Goiás



A Polícia Penal impediu duas vezes a entrada de pacotes de droga arremessados por cima do muro da Unidade Prisional Regional (UPR) de Mineiros, na última terça-feira (22). A corporação informou que cerca de 369g de substância ilícita foram apreendidas.


Na primeira ocorrência, aproximadamente, 73g de droga foi encontrada na cerca de proteção do muro durante a tarde. Durante a noite, os policiais encontraram mais 296g da substância no telhado do presídio.


Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os servidores avistaram os objetos sendo arremessados quando estavam no posto da guarita da unidade prisional. Em ambas as situações os agentes realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos que jogaram a droga por cima do muro.


As substâncias ilícitas foram apreendidas e entregues à Supervisão de Segurança. Em seguida, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mineiros para investigação.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page