top of page

Pablo Maia deixa gramado chorando, vai para o hospital e preocupa o São Paulo

Globo Esporte


O São Paulo pode ter um grande problema para o decorrer da temporada. Pablo Maia sofreu uma dura entrada na partida desta terça-feira, diante do Tigre, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, e foi substituído aos 28 minutos do primeiro tempo chorando.

No lance em questão, o são-paulino disputou uma bola com Leizza no meio de campo e viu o jogador do time argentino acertar um carrinho em seu tornozelo. O atleta do Tigre foi expulso imediatamente.

Logo após o lance, Pablo Maia foi atendido no gramado e tentou retornar para o jogo. Parecia que não havia acontecido nada de tão grave. No entanto, menos de um minuto depois, ele caiu novamente no gramado e pediu a substituição.

A preocupação dos jogadores no banco de reservas e da comissão técnica chamou a atenção. Pablo Maia foi direto para os vestiários do Morumbi para realizar os primeiros procedimentos.

Ainda durante a partida, o jogador encaminhado foi para um hospital, onde foi submetido a exames. A primeira avaliação descartou maiores problemas no tornozelo, mas foi constatado um trauma na perda direita por causa da jogada.

A tendência é que o clube tenha conhecimento das condições do atleta durante a quarta-feira. Em entrevista coletiva, Dorival disse confiar na recuperação do volante.

– Acredito que não tinha sido nada com o Pablo. Foi uma jogada violenta, mas que graças a Deus não nos trouxe maiores prejuízos.

O problema, porém, deixa desde já Pablo Maia como dúvida para a próxima partida do São Paulo. No sábado, às 16h, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

4 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page