top of page

Operação mira suspeitos de adulterar carros de luxo e fraude em seguros em Goiás e Santa Catarina

há 32 minutos
1 min de leitura

Mandados são cumpridos em Goiânia e Lages (SC). Investigação apura crimes de receptação, adulteração veicular e fraude contra seguros.




G1-Goiás



A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quarta-feira (4), três mandados de prisão e 12 de busca e apreensão contra suspeitos de receptação, adulteração veicular e fraude contra seguros envolvendo veículos de luxo.


Em Goiânia, foram cumpridos um mandado de prisão e 10 de busca e apreensão.


A Operação Mirage é realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Científica de Goiás, nos municípios de Goiânia e Lages (SC).


A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos.


A delegada responsável pelo caso, Ana Carolina Pedrotti, vai apresentar mais informações sobre a operação em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (4).



Comentários


bottom of page