top of page

Operação prende em Goiás grupo suspeito de comprar caminhonetes roubadas no DF

Segundo a corporação, os veículos eram roubados no DF e, em seguida, trazidos para Goiás. Suspeitos ficaram em silêncio durante depoimento.


G1-Goiás

Operação prende em Goiás grupo suspeito de comprar caminhonetes roubadas no DF — Foto: Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil de Goiás prendeu um grupo em Goiânia suspeito de comprar caminhonetes de uma quadrilha responsável por diversos roubos e furtos no Distrito Federal. Segundo a corporação, os veículos eram roubados no DF e, em seguida, trazidos para Goiás.


“Conseguimos identificá-los por meio de transações financeiras. Muitas vítimas são pessoas idosas, os criminosos estudavam e as abordavam com arma de fogo para roubar os veículos”, disse o delegado Renato Lourenço.


O nome dos suspeitos não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicione até a última atualização desta reportagem. Eles ficaram em silêncio durante o depoimento.


Uma caminhonete Fiat Toro foi apreendida. A Operação Barão é realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal com apoio da Polícia Civil de Goiás.


Em Goiânia, a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) prendeu nesta manhã de terça-feira (13) cinco suspeitos, quatro deles são lojistas na região do Setor Vila Canaã.


Além das prisões, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Eles podem responder pelo crime de receptação e associação criminosa.


Como o nome dos suspeitos não foi divulgado, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se eles continuam presos.

26 visualizações0 comentário
bottom of page