top of page

Operação prende 3 e apreende 2 adolescentes suspeitos de furto em São Luís de Montes Belos

Os crimes aconteceram na madrugada da última terça-feira (6)


Mais Goiás

Operação prende três jovens e dois adolescentes suspeitos de furto a comércios em São Luís (Foto: Divulgação – PC)


Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prendeu três homens e dois adolescentes suspeitos de praticarem dois furtos na cidade de São Luís de Montes Belos, na região Oeste de Goiás.


Os crimes aconteceram na madrugada da última terça-feira (6), sendo um deles contra uma loja situada no bairro central do município. A prisão de todos os envolvidos aconteceu no dia seguinte.


Um vídeo feito por câmeras de monitoramento mostra que os cinco estavam encapuzados e arrombaram as entradas das lojas com chutes. Eles subtraíram aparelhos celulares, sendo três iphones e um Samsung, bem como dinheiro e outros objetos.


Nesta quarta-feira (7), um dia após o crime, policiais civis e militares da cidade uniram forças para tentar localizar os responsáveis pelos furtos. Através de diligências, todos foram identificados e presos em flagrante, havendo também a recuperação dos objetos subtraídos.


Os três jovens maiores de idade foram autuados por furto qualificado e corrupção dos menores. Já os dois adolescentes foram autuados pelos fatos análogos em procedimento próprio.


Agentes civis informaram também que, após as prisão dos jovens, descobriu-se todos são integrantes da torcida organizada “Força Jovem Goiás” e que teriam praticados os crimes a mando de um líder local. As investigações seguem em andamento para apurar esta situação.

9 visualizações0 comentário
bottom of page