top of page

Operação policial desarticula comércio ilegal de armas de fogo em Caçu

Foram apreendidas quatro armas de fogo e dois suspeitos receberam voz de prisão


Olha Goiás



Na noite deste domingo (06), o Comando de Operações de Divisas COD/GO deflagrou uma operação para combater o cenário do comércio ilegal de armas de fogo na região Sudoeste do Estado de Goiás, mais precisamente no município de Caçu.

Durante as diligências, a equipe policial efetuou a abordagem de um indivíduo suspeito, que portava armas e munições. O suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

Além disso, o indivíduo detido acabou fornecendo informações cruciais sobre o paradeiro de outras armas ilegais. Ele indicou que as demais armas estavam sob posse de um vizinho. Os policiais prontamente abordaram o vizinho indicado, que corroborou com a versão fornecida pelo primeiro suspeito e indicou o local onde as demais armas e munições estavam ocultadas.


Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itajá, onde foram formalmente autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

As investigações resultaram na apreensão de quatro armas de fogo de calibres distintos, que incluíram uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 44 e um revólver calibre 22. Além disso, a ficha criminal de um dos criminosos já registrava antecedentes pelos delitos previstos nos artigos 155, 157 e 33 da Lei de Drogas.


A ação policial foi determinante para desmantelar uma rede de comércio ilegal de armas que poderia resultar em prejuízos significativos à segurança pública da região.

6 visualizações0 comentário

留言


bottom of page