top of page

Operação da PF mira grupo suspeito de comandar tráfico de drogas de dentro de presídio em Goiás

Ao todo, são cumpridos 12 mandados judiciais em Jataí, Mineiros e Campo Grande (MS).



Mais Goiás



A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (11/9) uma operação contra o tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa em Goiás e Mato Grosso do Sul. Segundo a PF, presos em Goiás estariam se comunicando com comparsas em liberdade. 


As investigações começaram há alguns meses quando, durante uma fiscalização de rotina nas celas da Unidade Prisional Regional de Jataí, a Polícia Penal apreendeu celulares que estavam sendo utilizados por detentos para se comunicarem com comparsas que estavam em liberdade.


Ao todo, são cumpridos 12 mandados judiciais, sendo 6 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão preventiva, em Jataí, Mineiros e Campo Grande (MS).


Operação Linha Cortada 


A operação acontece por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás(FICCO/Goiás) e a Diretoria Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP/GO). 


De acordo com as investigações, durante análise dos celulares apreendidos, ficou claro que, mesmo presos, os investigados continuavam ligados a uma facção criminosa com destaque no tráfico de drogas no sul de Goiás e no Mato Grosso do Sul.



41 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page