top of page

Operação cumpre mandados de prisão contra policiais militares em Goiás

Mais de 50 policiais civis participam da ação em Anápolis. Informações iniciais são de que os crimes teriam envolvimento com venda de arma de fogo.


G1-Goiás

Operação cumpre mandados contra PMs em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira (3) uma operação contra policiais militares investigados por crimes em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Mais de 50 policiais civis participam da ação.


As informações preliminares repassadas ao repórter Wesley Almeida, da TV Anhanguera, é de que são cumpridos mandados de busca e apreensão, de prisão, e que a ação seria contra crimes envolvendo a venda de armas de fogo.


Imagens mostram um dos presos chegando até a delegacia regional da cidade. Os nomes dos investigados não foram divulgados, por isso, o g1 não localizou as defesas para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem.


Em nota, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) informou que o caso está sendo acompanhando pelo Comando de Correições e Disciplina, que adotou todas as providências cabíveis, colaborou com a justiça e aguarda o andamento do processo.


A Polícia Militar de Goiás ainda reiterou que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta.

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page