top of page

Operação cumpre mandados contra grupo suspeito de lavagem de dinheiro e falsificação de agrotóxicos

Polícia apreendeu 12 veículos avaliados em R$ 3 milhões e armas de fogo. Foram cumpridos mandados em Goiânia e Morrinhos.


G1-Goiás

Carros apreendidos durante operação da Delegacia de Crimes Rurais em Goiânia e Morrinhos, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e sequestro de 12 veículos nacionais e importados, nesta sexta-feira (31), contra um grupo suspeito de falsificar e vender agrotóxicos irregulares. Os veículos fazem parte da investigação de lavagem de dinheiro e foram avaliados em R$ 3 milhões.


A operação cumpriu dois mandados em Goiânia e três em Morrinhos. A polícia encontrou armas de grosso calibre nas casas dos investigados, que também foram apreendidas.


Os nomes dos alvos da operação não foram divulgados, com isso, a reportagem não localizou a defesa para se pronunciar até a última atualização dessa matéria.


A investigação começou em 2022, quando a polícia rastreou a venda ilegal dos agrotóxicos falsificados. Com o andamento da apuração, os policiais descobriram que valores milionários eram transferidos para terceiros com o objetivo de ocultar patrimônio.


A operação foi realizada pela Delegacia de Estadual de Repressão a Crimes Rurais com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A investigação continua para identificar outros membros do grupo.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page