top of page

Operação bloqueia R$ 20 milhões e prende 15 suspeitos de tráfico de drogas em Goiás e mais três estados

Segundo a Polícia Civil, uma advogada foi presa. Operação está acontecendo também em Tocantins, Minas Gerais e Mato Grosso.





G1-Goiás

Operação cumpre mandados de prisão em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil



A Polícia Civil está fazendo uma operação nesta quinta-feira (11), contra um grupo suspeito de trafico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Segundo a Polícia Civil, 13 mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Goiás. Até o inicio desta manhã, 15 pessoas já foram presas.


A operação está ocorrendo também em Tocantins, Minas Gerais e Mato Grosso. Segundo o delegado Rhaniel Almeida, uma advogada que ainda não teve a identidade revelada, foi presa.


Ao todo, nos quatro estados, foram cumpridos 21 mandados de prisão e busca e apreensão, bloqueio de valores de R$ 20 milhões dos investigados e sequestro de veículos, incluindo três carretas suspeitas de serem utilizadas pelo grupo para o transporte de droga, e carros de luxo.


Os investigados, que não tiveram o nome divulgado, podem responder por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

18 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page