Fantasma se impõe em casa e confirma boa fase; Peixe tem gol anulado no último lance e amarga quarta derrota seguida
GE
Pedrinho em Operário x Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
O Operário-PR viveu uma noite histórica nesta sexta-feira, venceu o Santos por 1 a 0 no Germano Kruger, em Ponta Grossa, e entrou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro na décima rodada. O gol de William Machado, ainda no primeiro tempo, valeu o resultado e impôs a quarta derrota seguida ao Peixe, numa crise cada vez mais profunda na competição – um time sem inspiração e que coloca o emprego do técnico Fábio Carille em risco. Furch até empatou no último minuto, mas o gol foi anulado por impedimento após análise do VAR.
Como fica?
A vitória leva o Operário aos 18 pontos, em segundo lugar, mas podendo perder posições até o fim da rodada. O Santos fica em sexto, com 15, ultrapassado pelo próprio rival paranaense, e pode cair ainda mais a depender dos outros resultados do fim de semana.
Próximos jogos
O Operário volta a campo já na próxima segunda-feira para enfrentar a Chapecoense, às 21h (de Brasília), na Arena Condá. O Santos recebe o Goiás na quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro. Os dois jogos são válidos pela 11ª rodada da Série B.
Comments