top of page

Operário e Grêmio ficam no 0 a 0 em duelo de ida da Copa do Brasil

Globo Esporte


Operário-PR x Grêmio Galdino (Foto: João Vitor Rezende Borba/AGIF)


Operário e Grêmio abriram o confronto da terceira fase da Copa do Brasil com um jogo “sonolento” e de pouca inspiração por parte das equipes. Com poucas chances claras, não tiraram o zero do placar e levaram a decisão para a Arena, em Porto Alegre. A decisão está aberta e quem vencer avança para as oitavas. O Tricolor, porém, tem a vantagem de jogar diante da própria torcida. Agora os times voltam o foco para os respectivos compromissos e se reencontram apenas no dia 22 de maio.

Com o empate sem gols, a decisão fica totalmente aberta para o jogo da volta. Quem vencer na Arena, avança para as oitavas. Caso o empate se repita, Grêmio e Operário definem a classificação nas penalidades. O segundo jogo está marcado para o dia 22 de maio, às 19h30, em Porto Alegre.

O Operário já se prepara para visitar o Vila Nova no próximo sábado, dia 4, no estádio OBA, em Goiânia, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, às 18h. No domingo, o Grêmio recebe o Criciúma, em casa, às 16h, pela quinta rodada da primeira divisão do Brasileiro.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page