top of page

Novorizontino volta a vencer, dorme no G-4 e agrava drama da Ponte

Globo Esporte


O Novorizontino contou com dois jogadores que saíram do banco de reservas para se reabilitar na Série B do Brasileiro. Apostas de Eduardo Baptista no intervalo, Felipe Marques e Rômulo marcaram no segundo tempo, o Tigre fez 2 a 0 na Ponte Preta na noite desta sexta-feira, em casa, e voltou a vencer depois de quatro jogos. O resultado pela rodada 34 faz o Novorizontino dormir no G-4 e agrava o drama da Macaca na luta contra o rebaixamento.


Como fica?


Agora com 56 pontos, o Novorizontino assumiu provisoriamente o quarto lugar pelo número de vitórias (17 a 16) e vai secar no complemento da rodada o Juventude, com a mesma pontuação, e o Criciúma, com 54, para permanecer no grupo de acesso - os gaúchos enfrentam o líder Vitória fora, no domingo, enquanto os catarinenses jogam no sábado diante do Sampaio Corrêa, em casa.

A Ponte, por sua vez, chega ao nono jogo consecutivo sem ganhar e corre o risco de entrar na degola. Estacionado nos 35 pontos, o time torce para a Chapecoense, com 33, não vencer o Tombense (31) em duelo direto na segunda-feira, em Santa Catarina.


Na agenda


O Novorizontino volta a campo na quarta-feira (1º de novembro), quando encara o Atlético-GO, fora de casa, às 20h. Já o próximo compromisso da Ponte será no outro sábado, dia 4, contra o Avaí, às 17h, no Majestoso.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page