top of page

Novorizontino vence o lanterna ABC e pula para a 3ª posição da Série B

Globo Esporte


Com dois gols no primeiro tempo, o Novorizontino venceu o ABC por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 29ª rodada da Série B.

Os gols foram marcados no começo e no fim da etapa inicial. O Tigre do Vale abriu o placar logo no primeiro minuto, com um gol de Aylon. Marlon fez 2 a 0 nos acréscimos do primeiro tempo. Na etapa complementar, os donos da casa administraram a vantagem e confirmaram o triunfo.

Aos 52 minutos do segundo tempo, Wallyson descontou para o ABC em uma cobrança de pênalti, que ele mesmo havia sofrido, após ser derrubado por Jordi.

Com o resultado, o Novorizontino sobe uma posição e vai para a 3° lugar, enquanto o ABC fica estacionado e imóvel na lanterna da competição.


Como fica?


Ao final da rodada, o Novorizontino ganha uma posição e sobe para o 3° lugar da Série B, agora com 51 pontos conquistados, quatro atrás do líder Vitória. No outro oposto da tabela está o ABC, afundado na lanterna com apenas 14 pontos.


Próximos jogos


Pela 30ª rodada, os dois times voltam a campo já no próximo sábado. Às 17h, é a vez do Novorizontino jogar fora de casa contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em um confronto direto na briga pelo acesso.

Uma hora depois, às 18h, o ABC recebe o outro campineiro e enfrenta a Ponte Preta no estádio Frasqueirão, em Natal.

0 visualização0 comentário
bottom of page