GE
Novorizontino x Santos (Foto: Pedro Zacchi/AGIF)
O Novorizontino se impôs em casa, venceu o Santos por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, no Jorge Ismael de Biasi, confirmou sua reação na Série B, agora com quatro jogos sem perder, e pode tirar o rival do G-4 da competição ao fim da nona rodada – que será completada no fim de semana.
O time do interior paulista foi melhor durante boa parte do jogo e chegou à vitória com gols de Fabrício Daniel, Reverson e Rafael Donato; Diego Pituca descontou. É a terceira derrota seguida do Santos, que vê uma crise técnica se instalar ainda no primeiro turno da Série B e pode sair do grupo dos quatro que sobem à Série A.
A vitória leva o Novorizontino aos 14 pontos, no meio da tabela, mas mais perto da parte de cima. O Santos permanece com 15, em terceiro, mas pode terminar a rodada até em sexto ou sétimo, podendo ser ultrapassado por Ceará, América-MG, Mirassol e até Sport.
O Santos volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Operário-PR, às 19h (de Brasília), em Ponta Grossa. O Novorizontino visita a Ponte Preta no sábado, 15 de junho, às 17h, em Campinas. Os dois jogos são válidos pela décima rodada da Série B.
Comments