top of page

Novorizontino vence Botafogo-SP com gol contra no fim

GE


Botafogo-SP x Novorizontino (Foto: Pedro Zacchi/AGIF)


O Novorizontino venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 em um jogo morno no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os times pouco atacaram no duelo da noite desta segunda-feira pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi decidida aos 43 minutos do segundo tempo em um gol contra de Carlos Manuel.


O Tricolor atacou com mais frequência, mas chegou à quinta partida seguida sem marcar gols e se manteve na lanterna da competição. O Tigre do Vale, por sua vez, volta a vencer após quatro partidas de jejum.


O Novorizontino chega aos 10 pontos, volta a vencer após três jogos e sobe para a 10ª posição na tabela.


Na lanterna da Série B, o Botafogo-SP perde a terceira partida seguida e fica estacionado nos quatro pontos, como um dos dois times que ainda não venceram nenhuma vez na competição.


Pela oitava rodada da Série B do Brasileiro, o Novorizontino volta a campo neste sábado, às 17h, quando visita o Brusque, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí.


Dois dias depois, na segunda-feira, às 20h, é a vez do Botafogo-SP enfrentar o Santos no estádio do Café, em Londrina. O mando é do Peixe, que optou por levar o jogo para o Norte do Paraná.

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page