top of page

Nove suspeitos de crimes morrem em ações da PM durante a mesma noite na Grande Goiânia

Segundo a PM, cinco criminosos foram mortos em um mesmo confronto



G1-Goiás

Militares participam de ações contra criminosos na Grande Goiânia — Foto: Divulgação/PM



Nove suspeitos de crimes morreram em ações diferentes da Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (1°), na Grande Goiânia. Segundo a PM, cinco criminosos foram mortos em um confronto no Setor Jardim Bela Vista, por suspeita de assassinarem um jovem de 24 anos, motivados por rivalidade de grupos criminosos. O veículo em que os criminosos mortos estavam, era roubado, segundo os militares.


Grupo criminoso


Segundo a PM, cinco criminosos morreram em um mesmo confronto com os militares. Os relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, apontam que o grupo assassinou um jovem de 24 anos como forma de vingança de uma facção criminosa rival.


Os policiais ainda informaram que, o grupo foi enquadrado e recebeu ordem de parada na Avenida Leonardo da Vinci, quando começaram a atirar contra a viatura, iniciando uma troca de tiros. O carro em que os criminosos estavam, que era roubado, foi recuperado. Cinco armas foram apreendidas.


Roubo a carro


A PM informou que recebeu informações de que um suspeito de roubo a um carro estava em uma residência no Setor Santos Dumont. No momento em que a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) fez a abordagem do homem, foi recebida a tiros, iniciando um confronto com os militares e morrendo no local.


Os militares também informaram que o alvo, um jovem de 24 anos, estava armado com uma pistola de calibre 380. Informaram ainda que a proprietária do carro roubado reconheceu o autor do crime. Além da a arma e do veículo, no local também foi encontrado grande quantidade de êxtase.


Assalto a loja


Um homem morreu durante confronto e outro foi preso pela PM após assaltarem uma loja de roupas no Setor Jardim Novo Mundo. Segundo a PM, um dos suspeitos conseguiu fugir da abordagem, pulando muros de várias casas na Avenida New York.


Após pedirem reforços à Rotam na ocorrência, o homem foi encontrado e começou a atirar contra os militares, informou a PM, iniciando um confronto. O homem foi baleado e morrendo no local. O comparsa foi preso e encaminhado à central de flagrantes.


Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos ao dono. Uma arma foi apreendida.


Ataque a pessoas em situação de rua


Duas pessoas foram mortas próximo a Rodoviária de Campinas após serem flagradas atirando contra pessoas em situação de rua, informou a PM. Ao g1, a policial militar sargento Carolina informou que os homens estavam em uma moto no momento do flagrante.




117 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page