top of page

Nos acréscimos, Vila Nova vence o Goianésia no OBA e garante lugar na semifinal

Gol marcado por Igor Bolt, nos acréscimos, determinou a classificação do Vila Nova



Mais Goiás

Com gol nos acréscimos, o Vila Nova garantiu seu lugar na semifinal do Campeonato Goiano. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás



Foi nos acréscimos, mas o Vila Nova confirmou a sua vaga na semifinal do Campeonato Goiano. Após um empate na primeira partida, o Colorado recebeu o Goianésia na tarde deste sábado (9), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Igor Bolt. Com o resultado, o Tigre avançou e aguarda os demais resultados para saber quem será o seu adversário na próxima fase.


O jogo


O Vila Nova tinha a casa e o Goianésia a vontade de vencer e surpreender. A primeira chegada com o Azulão, Denis defendeu e deu rebote, Zotti mandou por cima. O time do interior foi aproximando e Ferrugem forçou Denis Júnior de novo a defender.


Aos vinte e um minutos, Roberto sentiu e Éric teve que entrar cedo em seu lugar. O Vila Nova tentava, mas não conseguiam chegar no gol de Michael. O time colorado começou a ficar com mais posse de bola, mas sem efetividade. Nos minutos finais, Naninho tentou, Fernandão de cabeça também e João Vitor quase marcou, mas a partida se encaminhou para o resultado sem gols ainda no primeiro tempo.


Na volta do intervalo, mudança nas duas equipes e o Vila Nova voltou melhor. Teve boas chances nas finalizações de Naninho, Juan Christian, Fernandão e Anderson Conceição, que de cabeça quase marcou.


O time colorado então pressionou de todo jeito a defesa do Goianésia buscando o gol. De falta Naninho acertou a barreira e no rebote, Henrique Almeida carimbou a trave.

13 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page