top of page

Norris assume ponta na última volta e vence GP de Mônaco; Bortoleto é 14º

Inglês da McLaren cumpriu as duas paradas obrigatórias no tempo certo, diferente de Max Verstappen e conquistou a sua sexta vitória na carreira




Band




Fez o que o regulamento mandou no tempo certo e venceu! Foi assim que Lando Norris dominou as ruas de Monte-Carlo, ganhou o GP de Mônaco e conquistou a sua sexta vitória na Fórmula 1, neste domingo (25). 


Max Verstappen liderava a prova até a volta 77, mas ainda não tinha feito a sua segunda parada obrigatória. A sorte não esteve ao lado do holandês que teve que parar nos momentos finais. O dono da casa, Charles Leclerc, chegou em segundo e o líder do campeonato, Oscar Piastri, fechou o top-3 nas ruas de Mônaco. 


No fundo do pelotão, Gabriel Bortoleto, apesar de ter batido na largada, fez uma boa prova e terminou a corrida na 14º colocação. Já Nico Hülkenberg, companheiro de equipe do brasileiro na Sauber, foi 16º. 


A Fórmula 1 retorna entre os dias 29 de maio e 1º de junho para a disputa da nona etapa da temporada de 2025, o GP da Espanha, em Barcelona.

Comentários


bottom of page