top of page

No sufoco, Santos vence o Goiás na Vila e acaba com jejum de 12 jogos

Globo Esporte


Foi no sufoco e com muita emoção, mas o Santos venceu o Goiás por 4 a 3 na manhã deste domingo, na Vila Belmiro (sem a presença de torcida por punição do STJD), pela 14ª rodada do Brasileirão, e acabou com um jejum de vitórias que durava 12 jogos (a última tinha sido contra o Vasco, em 14 de maio). A vida do Peixe poderia ter sido bem mais tranquila, já que abriu vantagem de 3 a 1 no primeiro tempo, com dois gols de Marcos Leonardo e um de Mendoza. Mas o Goiás, guerreiro, reagiu na etapa final, com Guilherme Marques, que também marcou o primeiro, e João Magno. Mas um pênalti que gerou muita reclamação dos visitantes, nos acréscimos, deu o triunfo ao time anfitrião. Mendoza marcou mais uma vez.


Como fica?


Com essa vitória, o Santos foi a 16 pontos e saltou para a 13ª colocação, a cinco pontos da zona de rebaixamento. O 17º lugar, inclusive, é do Goiás, com 11 pontos.


Próximos jogos


Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, na capital paulista. O Goiás joga na segunda-feira, dia 17, contra o Atlético-MG, na Serrinha, em Goiânia.

141 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page