No sufoco, Grêmio estreia com vitória fora de casa pela Sul-Americana
- pereiraalves4
- 3 de abr.
- 1 min de leitura
Tricolor precisa do banco de reservas para bater o Sportivo Luqueño no Defensores del Chaco pelo Grupo D
GE

Foi no sufoco. E novamente cheio de problemas. Mas o Grêmio conseguiu cumprir a missão de vencer na estreia da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, no Paraguai. Com gols de Arezo e Braithwaite, o time gaúcho bateu o Sportivo Luqueño por 2 a 1 no Defensores del Chaco, em Assunção, pela primeira rodada do Grupo D.
O Tricolor saiu na frente com gol de pênalti de Arezo, sofrido por Cristaldo, mas logo em seguida Santander empatou em falha e desatenção de Jemerson. Somente aos 25 minutos do segundo tempo veio o gol do alívio em cabeçada de Braithwaite após cruzamento de Cristian Olivera.
Como fica
Com a vitória, o Grêmio aguarda o resultado de Atlético Grau x Godoy Cruz para saber se fecha a rodada na primeira colocação da chave, com três pontos e saldo de um gol positivo. O Sportivo Luqueño fica zerado.
Próximos jogos
A segunda rodada para os dois times está marcada para a próxima terça-feira. O Grêmio recebe o Atlético Grau na Arena, às 19h, enquanto o Sportivo Luqueño vai à Argentina enfrentar o Godoy Cruz no Maldivas Argentinas às 21h30.
Antes, o Grêmio tem compromisso marcado pelo Brasileirão no sábado. Às 18h30, visita o Ceará, no Castelão, pela segunda rodada.
Comments