Globo Esporte
Autor do gol do Fluminense na derrota para o Volta Redonda por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, o zagueiro Nino reconheceu os erros da equipe no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O camisa 33, no entanto, garantiu que o time lutou dentro de campo e ressaltou que o grupo tem condições de reverter o placar no duelo de volta.
- Um jogo muito difícil. Acho que o time vinha muito bem até tomar o gol. Levamos os gols nos melhores momentos do nosso time. Não faltou luta, não faltou entrega. Erramos coisas que são corrigíveis. Perdemos por um gol e vamos lutar para reverter essa desvantagem no Maracanã - disse o jogador após o jogo.
O zagueiro também exaltou o gol marcado na partida, ressaltando a necessidade de um resultado menos complicado no duelo de volta. Para ele, o Fluminense merecia marcar por conta das chances que criou na partida.
- O gol foi muito importante. Não por ter sido meu, mas nos deixa precisando de uma vantagem menor no segundo jogo. Acabou deixando o resultado um pouco mais justo, porque chegamos perto do gol em algumas oportunidades.
Autor de um dos gols do Volta Redonda e já acertado com o Fluminense, Lelê entrou em pauta na coletiva de Nino. O zagueiro não negou a estranheza ao ver o futuro companheiro de clube marcar e afirmou que o grupo está ansioso para contar com o jogador em breve.
- Sobre o Lelê, é estranho. É um jogador que vai estar conosco daqui a pouco, é muito especial. Vai nos ajudar com certeza. Se é estranho para nós, imagine para ele. A gente espera que a gente passe e que ele venha para crescer ainda mais no nosso elenco. Não teve nenhum papo com o Lelê. Porque eu estava concentrado em fazer o meu melhor e ele também. Estamos ansiosos para ele ajudar a gente mais na frente.
Com a derrota para o Volta Redonda neste sábado, o Fluminense precisa de uma vitória simples no jogo de volta, no Maracanã, para garantir uma vaga na final do Campeonato Carioca. As equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Comments