top of page

Neymar se despede de Messi no PSG: "Não saiu como pensávamos, mas tentamos"

Brasileiro lamenta saída do argentino, que responde: "É isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos"



Messi agradece mensagem de Neymar — Foto: Reprodução/Instagram


Neymar se despediu de Lionel Messi na manhã deste domingo, em sua conta oficial no Instagram. O brasileiro atuou junto do argentino no Barcelona e no Paris Saint-Germain. No último sábado, o PSG anunciou a saída do melhor jogador do mundo, que fez sua despedida na derrota para o Clermont.


"Irmão... não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo", disse Neymar.


O craque argentino, que ainda não se manifestou sobre sua saída do PSG, fez questão de responder Neymar. Em seu único post nas redes sociais nos últimos dias, Messi mostrou todo seu carinho pelo brasileiro.

"Obrigado, Ney! Apesar de tudo, é isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos e conviver no dia a dia. Te desejo o melhor. Além de ser craque, é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te adoro muito", postou Messi.


Lionel Messi e Neymar atuaram juntos no Barcelona, entre 2013 e 2017. Juntos, formaram um icônico trio de ataque ao lado de Luis Suárez, que ficou conhecido como "MSN", e conquistaram a Champions League, entre outros títulos.


Nas duas últimas temporadas fizeram juntos o ataque "MNM", ao lado de Mbappé, mas não tiveram o mesmo sucesso. Na França, conquistaram juntos duas vezes o Campeonato Francês, além de uma Supercopa do país. Na Liga dos Campeões, não passaram das oitavas.


Messi vai deixar o PSG após duas temporadas. Ele não vai renovar seu contrato e busca um novo destino. Três clubes são os potenciais candidatos: o Barcelona, que luta para se adequar ao Fair Play Financeiro de LaLiga e conseguir inscrever o argentino, o Inter Miami e o Al-Hilal.


Com uma proposta bilionária, o clube saudita surge como favorito. O time ofereceu mais de 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões) por ano para Messi. A imprensa do país diz que o Al-Hilal tem data para anunciar a contratação.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page