top of page

Neymar quebra o silêncio após ser cortado da Seleção Brasileira

Neymar foi cortado da Seleção Brasileira para os jogos contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, respectivamente




Metrópoles




Neymar se pronunciou, nesta sexta-feira (14/3), sobre ter sido cortado da Seleção Brasileira para os duelos contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, respectivamente, em partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Endrick, do Real Madrid, foi convocado para o lugar do atleta.


“Parecia tão perto a volta, mas infelizmente não vou poder vestir a camisa mais pesada desse mundo no momento! Tivemos longas conversas e todos sabem a vontade que eu estava de voltar mas entramos em um consenso e resolvemos não me arriscar e poder me preparar melhor para zerar totalmente a lesão!! Faz parte do processo”, escreveu Neymar.


Dorival chama substitutos


Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, anunciou, nesta sexta-feira (14/3), a convocação de três novos nomes para repor as perdas de Neymar, Danilo e Ederson. Endrick, Alex Sandro e Lucas Perri foram convocados para suprir os desfalques.


Em nota, a CBF divulgou que as substituições foram feitas após análise do Departamento Médico da Seleção Brasileira. Com edema na coxa, Neymar desfalcou o Santos no último jogo do time pelo Paulistão e não estará apto para defender a camisa do Brasil a tempo dos compromissos pelas Eliminatórias.

Comments


bottom of page