top of page

Neymar posta foto com camisa do Santos horas depois de aparecer vestido com as cores do Flamengo

Craque da seleção brasileira vinha sendo criticado pelos santistas por causa da foto com a camisa de Gabigol e deu uma resposta através de sua conta no Instagram



GE

Neymar aparece no Instagram com a camisa do Santos horas depois de ter vestido a camisa do Flamengo — Foto: Reprodução



Horas depois de postar uma foto na academia com a camisa do Flamengo, o atacante Neymar publicou uma imagem em seu Instagram com a camisa do Santos junto com corações alvinegros em referência ao clube da Vila Belmiro. 


A imagem do craque da seleção brasileira com as cores do Flamengo movimentou as redes sociais. O atacante do Al Hilal, da Arábia Saudita, apareceu com a camisa de Gabigol, seu amigo e ex-cunhado. O centroavante rubro-negro, inclusive, compartilhou a postagem e escreveu: "combinou muito". 


Entre a torcida santista, o movimento não foi bem aceito. Quatro horas depois, no entanto, Neymar reapareceu nas redes sociais com a camisa do Peixe. 


Nos dois últimos anos, o menino da Vila tem se reaproximado do clube da Vila Belmiro. Foram três visitas ao estádio, a mais recente no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, quando o atacante entrou em campo segurando a taça do estadual antes das equipes subirem ao gramado. 


Apesar das postagens recentes e da reaproximação com a torcida e diretoria, o atacante disse recentemente não ter "nada planejado" para o seu retorno no ano que vem. 


Embora não assuma publicamente, o Santos traça um projeto nos bastidores para trazer o craque por empréstimo a partir do segundo semestre do ano que vem. A ideia é recuperá-lo antes da Copa do Mundo de 2026, recolocando-o próximo da família e dos fãs no futebol brasileiro. 



27 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page