top of page

Neymar e Mbappé deixam de se seguir nas redes sociais e agitam a web

O que antes parecia ser uma boa amizade se tornou desafeto após a estrela francesa exigir a saída do brasileiro do PSG


R7

Neymar e Mbappé deram unfollow um no outro - EFE / SERGIO PEREZ - 09/03/2022


Se havia alguma dúvida sobre o clima ruim entre Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain, não há mais. Com a ida do brasileiro ao Al-Hilal, os jogadores deixaram de se seguir nas redes sociais. O assunto repercutiu na manhã desta quinta-feira (14) na web e muitos internautas chamaram atenção para o relacionamento que começou como amizade, mas pouco a pouco se tornou desafeto.


Neymar, inclusive, segue Ethan Mbappé, irmão do atacante do PSG, mas não o craque francês. Logo após deixar o clube parisiense, há um mês, o jogador brasileiro curtiu uma publicação que dizia que "não havia mais espaço para os dois no mesmo elenco".


Na imprensa francesa, circularam rumores de que a estrela francesa havia exigido a saída do camisa 10 da seleção brasileira para continuar em Paris, o que parece ter acontecido de fato, já que um dia após Neymar deixar o PSG, Mbappé, que estava afastado, foi reintegrado ao elenco do clube.


O brasileiro ainda não estreou pelo Al-Hilal, mas voltou a entrar em campo após lesão nos jogos pela seleção, na última semana, contra Bolívia e Peru. Há a expectativa de que Neymar enfim estreie nesta sexta-feira (15), em duelo contra o Al-Riyadh.

13 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page