top of page

Neymar comenta post e nega que saída do PSG tenha sido por problemas físicos

Globo Esporte


Em um comentário de uma publicação no Instagram, o atacante Neymar negou que problemas físicos motivaram sua saída do Paris Saint-Germain. O atual jogador do Al-Hilal se manifestou em um post de uma página na rede social que sugeria um descontentamento do time francês com as condições do brasileiro. O camisa 10 retrucou com veemência.

– Passa noite, passa dia e as coisas não mudam... existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara 😂😂😂 cada dia mais o ser humano se perde por hype 👏 – comentou Neymar.

A publicação, feita pela página futeousadia, diz, sem citar qualquer veículo, que exames da pré-temporada no PSG indicaram problemas físicos em Neymar. A conta escreve ainda que o técnico Luis Enrique teria informado ao brasileiro que ele não seria titular, e que ele estava liberado para procurar um clube.

Em entrevista coletiva pela seleção brasileira em setembro, Neymar comentou sobre sua saída do PSG e disse que ninguém sabe o que realmente motivou a transferência.

– Obviamente, saiu em todos os lugares um monte de palpite, um monte de sabichão que sabiam a verdade do que aconteceu, e ninguém sabe. Só eu sei, poucas pessoas sabem o que aconteceu para eu chegar ao Al-Hilal, mas não cabe a ninguém, não cabe a vocês. O que vocês têm que falar é das quatro linhas, de fora, cuido eu – declarou o atacante, à época.

No início de agosto, durante a janela de transferências, a imprensa francesa noticiou que Neymar manifestou seu desejo ao PSG de deixar o clube. Dias depois, ele posou ao lado do agente Pini Zahavi, o que indicou um movimento para tentar uma transferência.

Na semana seguinte, os principais veículos franceses informaram que o técnico Luis Enrique teria informado ao brasileiro que ele estava fora dos planos do treinador. O camisa 10, no entanto, já tinha a intenção de ser negociado e procurava uma alternativa. Dias depois, Neymar acertou com o Al-Hilal.

Neymar se recupera de grave lesão no joelho esquerdo. Após romper o ligamento cruzado anterior, ele vai passar por cirurgia, ainda a ser marcada. A previsão de retorno aos gramados é entre seis e oito meses.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page