top of page

Neymar brilha com gol e passe, e Santos vence amistoso no Espírito Santo

GE


Neymar, Santos, Kleber Andrade (Foto: Vitor Jubini/A Gazeta)


Depois de mais de um mês longe dos gramados, Neymar voltou a participar de uma partida pelo Santos e deu show: um gol de pênalti, uma assistência para Guilherme, bons passes e até chapéu. Em 45 minutos em campo, o camisa 10 conduziu a vitória santista por 3 a 1 sobre a Desportiva Ferroviária, nesta quinta-feira, em Cariacica, que também teve gol de Diego Pituca.


A Desportiva, que luta no ano para conseguir vaga em campeonato nacional, descontou com Mariano em vacilo da zaga santista. Preparação do Alvinegro para o que vem pela frente: dia 16, a equipe enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão.


Seguidas invasões de campo por parte de torcedores presentes no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, culminaram com o término da partida precoce: aos 41 minutos, o árbitro encerrou o jogo e orientou os times a seguirem aos vestiários. Neymar foi o primeiro, escoltado por seguranças.


O amistoso contou com a estreia de um jogador especial: Robinho Jr, filho do ídolo santista, fez seu primeiro jogo com a equipe principal do Santos, aos 17 anos, e ostentando a camisa 7, que foi de seu pai, atualmente preso. O jovem deu assistência para Diego Pituca marcar.


O Santos agora segue sua preparação para o segundo semestre do Brasileirão: o Peixe teve o jogo contra o Palmeiras adiado e se prepara para enfrentar o Flamengo, no dia 16 de julho. Depois, o Alvinegro visita o Mirassol.

Comentários


bottom of page