top of page

Neto é preso suspeito de espancar avô de 82 anos e roubar o carro dele, em Goiânia

Segundo a Polícia Civil, após agredir o avô, o homem fugiu, mas disse que voltaria para matá-lo. A equipe montou campana em frente a casa do idoso e conseguiu prender o suspeito.


G1-Goiás

Deygles Régis Arruda foi preso na quinta-feira (21), no Conjunto Anhanguera, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um homem de 40 anos foi preso suspeito de espancar o avô de 82 anos e roubar o carro, cartão e celular do idoso em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), após agredir o avô, Deygles Régis Arruda fugiu, mas disse que voltaria para matá-lo.


Em nota, a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) informou que representou Deygles durante a audiência de custódia, porém, ainda não foi intimada para atuação posterior em eventual ação criminal.


O caso aconteceu na quinta-feira (21), no Conjunto Anhanguera. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Bruno, a polícia foi ao local após uma denúncia anônima e encontrou vários móveis danificados, além de muitas marcas de sangue no quarto, sala e cozinha da casa.


"Prestamos socorro ao avô que foi agredido a pauladas e teve um corte de aproximadamente 8 centímetros na perna e montamos campana em frente a casa do idoso. Quando o homem retornou ao local, a equipe conseguiu prender o suspeito", afirma o delegado.


Conforme a PC, o suspeito já possui passagens roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e tentativa de homicídio. Agora, ele deve responder por lesão corporal, ameaça, dano qualificado, furto qualificado e exploração financeira. Somadas, as penas podem chegar a mais de 20 anos de prisão.

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page