top of page

Neta e avó ficam feridas após acidente em montanha-russa em parque de Senador Canedo

Vítimas foram encaminhadas ao hospital após o ocorrido




Mais Goiás

ree




Um acidente em montanha-russa de um parque de diversões em Senador Canedo deixou uma mulher de 46 anos e sua neta feridas. Informações preliminares apontam que a menor caiu do brinquedo durante o funcionamento. A avó, que também estava na atração, sofreu cortes e hematomas no rosto.


O acidente ocorreu na noite do último domingo (26) e foi registrado por testemunhas que estavam no local. Por meio de nota divulgada em suas redes sociais, o DiverPlay Center Park informou que a criança estava no colo da mulher que “não conseguiu segurá-la de forma adequada” no momento da queda.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou ao local em cerca de dez minutos e encontrou a mulher ainda sentada no brinquedo. Ela estava consciente, conversando, mas confusa e apresentava cortes na cabeça, no rosto e no punho. A avó foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.


De acordo com a corporação, o parque possuía toda a documentação necessária para funcionamento.


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Senador Canedo informou que ela passou pela UPA no domingo à noite, apresentando um corte na cabeça. Recebeu todos os cuidados e foi encaminhada para o Hugo, para avaliação neurológica, por ter levado uma pancada na cabeça e nada foi constatado.


Ela foi orientada pela equipe da UPA e liberada em seguida, para continuar a recuperação em casa.


Como o nome do hospital para o qual a criança foi levada não foi divulgado, o portal não obteve atualizações sobre o estado de saúde.

Comentários


bottom of page