top of page

Negociação com Vitinho fica difícil, e Botafogo faz consulta por lateral do Libertad

GE


Vitinho, do Burnley — Foto: Joe Prior/Visionhaus via Getty Images


O Botafogo segue em busca de um novo lateral-direito. A situação com Vitinho, do Burnley, da Inglaterra, ficou difícil já que o clube inglês conseguiu equilibrar o fluxo de caixa com a venda de jogadores na janela. Com isso, a liberação do jogador considerado titular absoluto só aconteceria mediante proposta na casa de 15 milhões de euros - cerca de R$ 92 milhões na cotação atual.


A investida no brasileiro continua como plano A porque o clube vê possibilidade de revenda no futuro. No entanto, o clube também entende que não pode perder muito tempo já que quer inscrevê-lo nas quartas de final da Conmebol Libertadores - a data base é do jogo de ida é 18 de setembro e só há Mateo Ponte como lateral-direito no elenco.


Com isso, observa outras opções. Um dos novos alvos é o paraguaio Iván Ramírez, de 29 anos, que atua no Libertad. O paraguaio tem o perfil buscado pelo clube, que é ser um jogador pronto para jogar e com nível para estar entre os titulares.


Iván é titular no time que classificou às quartas de final da Sul-Americana na última quinta-feira, ao avançar nos pênaltis sobre o Sportivo Ameliano - também foi campeão do Apertura neste ano e convocado para a Seleção do Paraguai para a Copa América. O Alvinegro consultou o staff do jogador, que vê a negociação como difícil já que a tentativa acontece no meio da temporada, mas as conversas seguem.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page