top of page

Namorado suspeito de matar diarista a pauladas é encontrado morto dentro de cela

Suspeito passaria por audiência de custódia no final da manhã desta terça-feira (16). Investigações ainda devem ser concluídas.




G1-Goiás

Diarista é filmada antes de ser morta em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



O homem preso que havia confessado ter matado a pauladas diarista Raimunda Costa Silva, de 48 anos, foi encontrado morto dentro da cela onde estava, em Aparecida de Goiânia. O corpo de Maycon Alves de Almeida foi encontrado na manhã desta terça-feira (16).


O crime, o qual Maycon era suspeito, foi cometido no último sábado (13). Segundo Ana Paula Machado, delegada responsável pelo caso, o suspeito passaria por audiência de custódia no final da manhã desta terça-feira (16)


A delegada relatou como o suspeito havia confessado o crime e que indicou onde estava o corpo da vítima, que foi morta a pauladas.


Segundo a delega, as investigações ainda devem ser concluídas. Outras duas testemunhas, que conheciam o casal, devem prestar depoimento à polícia. A polícia apura também possíveis desavenças econômicas entre vítima e suspeito, pois Maycon foi encontrado em uma moto registrada no nome de Raimunda.


O corpo de Raimunda Costa está sendo transportado para o estado do Maranhão, onde deve ser velado e enterrado ainda nesta terça-feira (16).

90 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page