top of page

Na véspera da 5ª rodada, Iporá anuncia saída do técnico Omar Feitosa

Lobo Guará entra em campo nesta quarta-feira (25) para o duelo contra o Vila Nova, no OBA. Equipe será comandada pelo auxiliar Wesley Moura na partida


O Popular

Omar Feitosa (de boné) comandou o Iporá em quatro partidas no Goianão 2023 (Foto: Divulgação/Onfield Comunicação)


O Iporá demitiu o técnico Omar Feitosa, nesta terça-feira (25). Em comunicado, a diretoria do time goiano informou que a decisão foi “em comum acordo” para a saída do treinador de 55 anos, que comandou a equipe nos quatro jogos disputados no início do Goianão 2023.


Omar Feitosa comandou o Iporá na vitória sobre o Morrinhos, por 3 a 0, e nas derrotas para o Crac (2 a 0), Atlético-GO (2 a 1) e Goiás (2 a 1). O Lobo Guará é o 11º colocado do Estadual, com três pontos e figura na zona de rebaixamento à Divisão de Acesso.


Nesta quarta-feira (25), o Iporá será comandado pelo auxiliar permanente do clube, Wesley Moura. As equipes se enfrentam no OBA, a partir das 20h30, pela 5ª rodada da competição.


Essa é a segunda troca de treinadores neste Goianão 2023. O Grêmio Anápolis, lanterna da competição estadual, demitiu Edson Silva após a 2ª rodada e acertou com Glauber Ramos.

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page