top of page

Na estreia de Luxa, Corinthians perde do Del Valle e se complica na Libertadores

Globo Esporte


O técnico Vanderlei Luxemburgo começou sua terceira passagem pelo Corinthians com uma derrota que complica a situação do time na Conmebol Libertadores. O Timão perdeu por 2 a 1 para o Independiente Del Valle, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Grupo E da competição - Lautaro Díaz fez os dois gols dos equatorianos, enquanto Róger Guedes descontou.


A equipe mostrou algumas novidades com Luxa, que chegou ao clube há apenas um dia, teve boas chances, mas desmoronou quando o jogo estava empatado por 1 a 1 e Maycon teve falha decisiva, que Díaz aproveitou. Sob protestos e vaias, o Corinthians não conseguiu reagir e está em terceiro no grupo, com Del Valle e Argentinos Juniors já distantes.


Como fica?


A derrota deixa o Corinthians com três pontos, em terceiro lugar no Grupo E da Conmebol Libertadores. O Argentinos Juniors lidera, com sete, e o Independiente Del Valle sobe para seis.


Próximos jogos


O Corinthians tem semana livre e volta a campo só na próxima segunda-feira, quando recebe o Fortaleza, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page