Mãe vai à polícia e denuncia filho por quatro anos de agressões, em Jaraguá
- pereiraalves4
- há 6 minutos
- 1 min de leitura
Ela disse que os episódios eram recorrentes e se intensificaram nos últimos meses
Mais Goiás

Uma mulher relatou na quarta-feira (10) uma série de agressões e ameaças de morte que tem sofrido do próprio filho há, pelo menos, quatro anos, em Jaraguá. Há cerca de um mês, o suspeito, sob efeito de álcool e drogas, deu chutes na mãe. Ela quebrou o nariz e fraturou um dos braços, lesão que exigiu procedimento cirúrgico com a colocação de pino.
Depois da situação, a mulher ficou com medo e passou a morar na casa de uma amiga. Ela já havia sofrido com murros e chutes na cabeça do filho em outras ocasiões. A mãe disse que os episódios começaram desde que eles se mudaram para a cidade, há cerca de quatro anos. Agora, segundo ela, as agressões estão mais recorrentes e se intensificaram nos últimos meses.
O autor teria ido ao endereço da vítima na quarta-feira e começou a chamá-la insistentemente, exigindo que ela retornasse para casa. Ele teria ainda afirmado que entraria no local e a retiraria à força. Após a vítima se recusar, o filho afirmou que iria agredi-la, tirar fotos e expor a situação, além de ameaçá-la, esfaqueá-la e matá-la.
A mulher acionou a Polícia Militar, que esteve no local e orientou o homem a se retirar. Os agentes também orientaram a mulher a ir até a delegacia, mas ela não quis representar contra o próprio filho. A mulher relatou os fatos à viatura da PM que esteve no local e não quis se identificar.

.png)




