top of page

Mulher vai à polícia e diz que apanha dos filhos e do marido com frequência, em Goiânia

Indivíduo detido teria dado murros na cabeça e chutes pelo corpo da mulher


Mais Goiás

Mulher denuncia agressão de filhos e marido em Goiânia; um deles foi preso (Foto: Polícia Civil)


A Polícia Civil de Goiás prendeu, em flagrante, um homem suspeito de agredir a própria mãe. O mandado de prisão ocorreu em Goiânia, nesta quarta-feira (6), por agentes da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). A data da violência não foi informada.


Segundo a corporação, o homem deverá responder por lesão corporal qualificada e ameaça contra a mãe. O nome do suspeito não foi divulgado e, desta forma, não foi possível ao Mais Goiás localizar a defesa do mesmo.


A polícia relata que a vítima, uma mulher de 46 anos, disse ter sido agredida pelo filho, de 28, com murros na cabeça e chutes pelo corpo. A violência deixou hematomas visíveis. Além dos ataques, o suspeito também teria feito ameaças de morte à genitora.


Preso, o indivíduo está à disposição da Justiça. Ainda aos policiais, a vítima afirmou que sofre de violência sistêmica no âmbito doméstico. De acordo com ela, o esposo e outro filho também a agridem fisicamente.


A corporação informou que, como eles não estavam em situação de flagrante, serão investigados em inquéritos próprios. Eles também não tiveram as identidades divulgadas.

166 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page