Após o incidente, a vítima necessitou de hospitalização devido à gravidade de sua condição.
Rota Polícia Notícias
Em uma resposta rápida e eficaz à violência doméstica, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Jataí realizaram na segunda-feira (15/04) a prisão em flagrante de um indivíduo acusado de agressão contra sua parceira.
Este caso alarmante de violência doméstica teve início no dia 13/04/2024, marcado por acusações infundadas de traição, xingamentos e agressões físicas perpetradas pelo autor contra a vítima.
Conforme relatado pela vítima, as agressões e acusações levaram-na a um estado de desespero tão profundo que tentou tirar a própria vida ao ingerir uma cartela de medicamento ansiolítico. Após o incidente, a vítima necessitou de hospitalização devido à gravidade de sua condição.
Hoje, após receber alta e retornar à residência que compartilha com o autor, a vítima foi submetida a novas agressões. Este ato contínuo de violência culminou na prisão em flagrante do agressor pela equipe da DEAM.
Este caso ressalta a importância da ação imediata e decisiva das autoridades em situações de violência doméstica, bem como a necessidade de um sistema de apoio robusto para as vítimas.
A DEAM de Jataí está comprometida em combater a violência doméstica, oferecendo um refúgio seguro e apoio necessário para as vítimas, além de trabalhar incansavelmente para garantir que os perpetradores sejam responsabilizados por seus atos.
Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
Fonte: Polícia Civil
Comentários