top of page

Mulher reage e consegue fugir de ex que tentava matá-la em frente ao trabalho

Câmeras de segurança mostram quando ele ataca a mulher com um canivete. Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia e suspeito foi preso.



G1-Goiás

Mulher reage e consegue fugir de ex que tentava matá-la em frente ao trabalho dela



Uma mulher reagiu e conseguiu fugir do ex que tentou matá-la em frente ao trabalho dela, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Câmeras de segurança mostram quando ele ataca a mulher com um canivete.


O crime aconteceu na última segunda-feira (15), no Setor Santo André. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado e preso em Goianira. A Polícia Civil disse que ele não aceita o fim do relacionamento.


Segundo a PC, ela conseguiu se abrigar em um restaurante e chamou a polícia. A vítima tem 33 anos e suspeito tem 34 anos.


À vítima disse que está muito assustado com o que aconteceu, que está bem e se recupera em casa. Ela disse ainda que está com medo e vai mudar de cidade.


Nas imagens é possível ver que mesmo com as pessoas na rua, o suspeito não se intimida em correr atrás da vítima e ainda ameaça quem chegar perto.


À polícia, o suspeito disse que namorou com a ex por cinco meses e que a agrediu por ciúmes. Ele pode responder por tentativa de feminicídio.

164 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page