top of page

Mulher morre enquanto treinava em academia de crossfit de Anápolis

Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, desmaiou durante uma série de exercícios, de acordo com o proprietário da academia. O óbito foi confirmado no local pelo Samu.


G1-Goiás

Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais


Uma mulher de 37 anos morreu após passar mal durante uma série de exercícios físicos em uma academia de crossfit, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo o dono do estabelecimento, Douglas Alves, Michelle Gomes dos Santos desmaiou no local, que fica no Parque Brasília, momentos depois de dizer que não estava se sentindo bem.


O empresário afirma que logo após o desmaio, ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para dois alunos da academia que são médicos, a fim de socorrer Michelle, na terça-feira (11).


“Os alunos chegaram mais rápido do que o Samu, que demorou 30 minutos. Eles tentaram reanimá-la com uma massagem cardíaca até o Samu chegar”, explicou.


Douglas conta que a mulher teria passado mal por volta das 17h da tarde e que não resistiu mesmo com a reanimação cardiopulmonar (RCP). O óbito foi constatado no local pelo Samu.


Nesta quinta-feira (13), a academia utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem à aluna. Na publicação eles ressaltam que “seu sorriso sempre estará em nossas lembranças”.

65 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page