top of page

Mulher morre após ver o marido morto, dizem amigos

Genismar Fernandes era assessor e amigo da deputada federal Magda Moffato (PRD Goiás). Políticos e amigos publicaram homenagens para as vítimas.





G1-Goiás

Mulher morre após ver o marido morto e passar mal, dizem amigos - Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais



O chefe de gabinete Genismar Fernandes e a esposa dele, Cleonice, morreram durante a madrugada desta sexta-feira (19), em Corumbá de Goiás, na região central do estado. Graia, como ele era conhecido, teve um infarto. Ao ver a situação, Nice passou mal e foi levada para o hospital, onde morreu.


Genismar era assessor da deputada federal Magda Moffato (PRD Goiás). Nas redes sociais, a parlamentar publicou uma homenagem para Graia e Nice. Segundo Moffato, o assessor trabalhou no gabinete até as 19h desta quinta-feira (18) e ainda participou de um evento em Anápolis, a 55 km de Goiânia.


Após o evento, Genismar foi para casa, em Corumbá de Goiás, e, por volta das 22h, deitou para dormir. Conforme publicou Magda Moffato, às 2h desta sexta-feira (19), ele acordou e teve um infarto. Cleonice viu a cena, passou mal e foi levada para o hospital. A causa da morte dela ainda não foi divulgada.


“Perdemos um irmão! Deus o chamou para a eterna morada [junto de] sua esposa, seu grande amor”, lamentou Moffato.

Além da deputada, o Partido Renovação Democrática Goiás (PRD), outros parlamentares, colegas de trabalho e amigos publicaram homenagens a Genismar e Cleonice. “Que Deus console toda a família”, escreveu Gustavo Mendanha (MDB). O velório do casal será às 14h, no Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha.




53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page