top of page

Mulher morre após ter complicações ao retirar sisos, em Jataí

A jovem veio a óbito em 10 de março devido a uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla de órgãos




Mais Goiás

Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). Foto - Reprodução / HEJ




No último domingo (10), uma jovem de 21 anos morreu após complicações decorrentes da extração de dentes sisos em Jataí, região Sudoeste de Goiás.


Segundo informações da Polícia Civil, a jovem enfrentou complicações após o procedimento. O Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) relatou que a paciente deu entrada na unidade em 7 de março com um quadro infeccioso.


Após ser internada, a mulher recebeu tratamento com antibióticos e realizou exames para identificar a origem da infecção. No entanto, em 9 de março, seu estado de saúde se agravou, conforme informado pelo hospital.


Transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a jovem veio a óbito em 10 de março devido a uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla de órgãos, conforme explicação da equipe médica.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para determinar a causa da morte. O caso foi registrado pela polícia como homicídio culposo, caracterizado por negligência, imperícia ou imprudência, e será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page