top of page

Mulher mantida em cárcere consegue pedir socorro por mensagem em Rio Verde

Mulher informou que o suspeito a manteve em cárcere por ciúmes. Motorista de app foi o responsável por acionar a PM.


G1-Goiás

Mensagens enviadas ao motorista pedindo ajuda, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Uma mulher que estava em cárcere privado e conseguiu pedir socorro por mensagem a um motorista de aplicativo, em Rio Verde, no sudoeste do estado. O motorista do aplicativo foi o responsável por acionar a Polícia Militar (PM) para socorrer a mulher.


O caso aconteceu na última terça-feira (27). À TV Anhanguera, Vitor Delafrate, motorista que acionou a PM, informou que ao chegar no local onde a viagem foi solicitada, enviou uma mensagem para a passageira para informar que estava esperando por ela, quando recebeu uma mensagem da mulher pedindo ajuda.


"Moço, chama a polícia pra mim, por favor" disse a passageira por mensagem.


A mulher ainda informou ao motorista que era moradora de Brasília e que teve uma briga com o suspeito por ciúmes, e que após a discussão, ele a manteve em cárcere na casa em que estavam. Ao receber as mensagens, Vitor informou que acionou os militares e pediu calma à mulher.


O motorista ficou no local aguardando a chegada dos PMs. A mulher preferiu por não registrar um boletim de ocorrência contra o homem em delegacia, por isso, não houve nenhuma prisão.

66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page