top of page

Mulher furta produtos em farmácia de Mineiros

Daliana Oliveira - Rádio Verde Vale FM



Uma mulher furtou mais de R$ 1 mil em cosméticos de uma farmácia - localizada na Avenida Antônio Carlos Paniago, setor Manoel Abrão, em Mineiros (GO) - nesta terça-feira (5).

A suspeita pegou os produtos nas prateleiras, e colocou dentro de uma bolsa. Posteriormente, ela se encaminhou para o caixa, onde pagou apenas por alguns produtos que havia pegado, e depois deixou o local em um carro prata.

Segundo funcionários do estabelecimento, uma outra mulher foi flagrada com atitudes suspeitas, quando a autora do furto estava no local cometendo o crime. Essa outra mulher teria passado perto da autora, diversas vezes, além de que teria colocado um objeto dentro da bolsa.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar as mulheres, e localizar uma delas em sua residência. Porém, em depoimento, a mulher nega que tenha participado da ação criminosa. Ela relatou inclusive que não percebeu nada durante sua permanência na farmácia.

Em afirma que foi até o local, pegou alguns produtos e pagou por eles, sem cometer nenhuma ação ilícita. A supervisora do estabelecimento foi orientada a procurar a Polícia Civil para dar continuidade às investigações, visto que a autora do furto não foi localizada.


165 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page