top of page

Mulher fica presa embaixo de carreta após colisão na BR-060, em Rio Verde

Bombeiros resgataram condutora com fratura no tornozelo e escoriações após o acidente



Olha Goiás

Foto: Raio da Notícia



No final da tarde de hoje (12), por volta das 18h25, uma colisão entre um veículo de grande porte e uma moto paralisou o tráfego em frente ao Buriti Shopping, na BR-060, em Rio Verde. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do incidente.


Ao chegarem à cena, os bombeiros descobriram que a condutora da moto, uma mulher de 34 anos, estava presa embaixo da carreta envolvida no acidente. Felizmente, um membro da corporação já estava prestando os primeiros socorros à vítima, que apresentava uma fratura fechada no tornozelo esquerdo e escoriações nas mãos.


Segundo informações, os bombeiros realizaram o resgate da vítima, retirando-a com segurança debaixo do veículo de grande porte. Posteriormente, a equipe de resgate conduziu a mulher a uma unidade de saúde para receber os cuidados médicos necessários.


Enquanto isso, a Polícia Rodoviária Federal assumiu a responsabilidade de cuidar dos veículos envolvidos no acidente, garantindo a fluidez do tráfego e a segurança dos demais motoristas na via.

94 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page