top of page

Mulher em surto é filmada andando nua por terminal em Goiânia

Nua, a mulher caminha tranquilamente, enquanto as pessoas ao redor olham espantadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava em surto e foi encaminhada para um pronto socorro psiquiátrico.


G1-Goiás

Mulher caminha nua por terminal, enquanto as pessoas ao redor olham espantadas — Foto: Reprodução/Redes Sociais


O vídeo de uma mulher andando nua pelo Terminal Padre Pelágio, em Goiânia, viralizou na internet nesta quinta-feira (21). Muitos internautas brincaram dizendo que a mulher optou por andar sem roupas por conta da onda de calor extremo que atinge o país. Mas segundo o Corpo de Bombeiros, na realidade, a mulher estava em surto e precisou ser encaminhada para um pronto socorro psiquiátrico.


A filmagem foi feita por uma usuária do transporte público. A mulher caminha tranquilamente, de cabeça erguida, enquanto as pessoas ao redor olham espantadas. Algumas dão risada.


O caso aconteceu no último sábado (16). De acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que a mulher estava transitando nua há alguns minutos pelo terminal. Quando a equipe a localizou, pessoas já haviam dado roupas para ela vestir.


Em conversa com a equipe, ela aceitou ser conduzida para o Pronto-Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, no Jardim América. A família dela foi localizada e avisada sobre o ocorrido.


34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page