Mulher desmaia após levar soco de homem em calçada
- pereiraalves4
- 1 de jul.
- 1 min de leitura
Imagens mostram mulher caindo no chão desacordada. Segundo a polícia, suspeito foi preso em flagrante e continua preso.
G1-Goiás

Uma mulher desmaiou após levar um soco de um homem na calçada de um estabelecimento, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. As imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram a vítima caindo no chão desacordada. Segundo a delegada do caso, Bruna Coelho, o suspeito foi preso em flagrante e continua preso.
O crime aconteceu no domingo (29). De acordo com o relato da PM, a equipe percebeu uma aglomeração de pessoas em frente a um estabelecimento comercial. Quando chegaram ao local, a vítima já estava caída no chão.
Segundo o relato, pessoas que presenciaram o crime disseram à PM que os dois eram namorados. O autor desferiu um soco na vítima e ela desmaiou. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito ficou em silêncio.
A delegada informou que a vítima está bem e teve apenas lesão leve. O suspeito pode responder por lesão corporal praticada contra a mulher, informou Bruna. A delegada disse que recebeu o caso na terça-feira (1º) e vai analisar os próximos passos da investigação.
Comments